sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ex-BBB Natalia faz fotos para seu site

A ex-BBB Natalia mostrou o seu lado modelo nesta quinta-feira, 7. A ex-participante do “Big Brother Brasil 11” fez fotos para seu site no estúdio Milhoranse, em Nova Iguaçu, no Rio.



Divulgação  /Divulgação

Natalia


Divulgação  /Divulgação

A ex-BBB fez fotos para seu site

Como fazer uma máscara para dar brilho ao cabelo

Sol, piscina, praia e até a má alimentação contribuem para deixar os fios opacos. Aprenda a preparar uma máscara caseira que devolve o brilho aos seus cabelos.


.Você vai precisar de:
  • 1 copo de iogurte natural
  • 1 colher de sopa de vinagre de maçã ou uva verde
  • Passo a Passoimprimir
    1

    Dilua o vinagre

    Antes de fazer a máscara, dilua o vinagre de maçã ou uva verde em um pouco de água.
    2

    Misture os ingredientes

    Misture o iogurte com o vinagre delicadamente – não precisa bater no liquidificador.
    3

    Aplique o creme

    Aplique o creme e deixe agir por uns 10 minutos. em seguida, lave os fios com xampu neutro.
    4

    Cabelos curtos ou médios

    Atenção! Reduza as medidas de iogurte pela metade em caso de cabelos curtos ou médios. 

AgNews/Reprodução/Twitter

O vocalista do Restart, Pe Lanza, mudou de visual.

O cantor teen cortou os cabelos, deixando-os mais curtos e sem o famoso "mullet".

No lugar dos fios bagunçados, agora há um enorme topete. Animado com o novo look, Pe Lanza postou uma foto em seu Twitter para mostrar aos fãs.

- Tirei [a foto
!] agora! Cabelo tá curto

Ídolos 2011

Assista à integra do segundo episódio de <i>Ídolos 2011</i>
Nesta quinta-feira (7), foi ao ar o segundo episódio de Ídolos 2011, que exibiu os desfechos das audições em Uberlândia (MG). Logo no início, o programa mostrou o suspense do candidato Fernando Caputi, que só estava esperando a decisão de Marco Camargo para saber se iria para São Paulo.
Mistério desfeito, o paulista finalmente conseguiu a tão aguardada vaga na fase de Teatro. Além dele, mais quatro aprovados tiveram suas apresentação mostradas no programa, como um lindo casal de irmãos, por exemplo. Ao todo, contudo, 26 pessoas receberam o “sim” dos jurados e vão para a próxima etapa do maior reality show musical do país.
Como não poderia deixar de ser, os candidatos mais engraçados também marcaram presença, mas não se destacaram pelo seu talento com a voz, mas sim pelas suas performances pouco convencionais. O destaque ficou para a dupla Costela do Bafo & Pão de Alho, que fez Rick Bonadio, Luiza Possi, Alexandre Pires e Marco Camargo rirem como nunca.
Aliás, quem ajudou os jurados no segundo dia de audições em Uberlândia foi justamente o cantor Alexandre Pires, que não por coincidência nasceu na cidade mineira. Portanto, ninguém melhor do que ele para avaliar os talentos locais.
Por fim, o episódio mostrou a primeira audição de Florianópolis, com um candidato que veio direto da Inglaterra somente para tentar a sorte de ser o novo ídolo do Brasil. 

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Léo Santana Lindo Como Sempre............

capitulo de Rebelde hj.

Os rebeldes falam “umas verdades” para Pilar, que quase chora



Os seis rebeldes conversam a respeito de seus familiares. Carla conta a Alice e a Roberta sobre seu beijo com Tomás. Alice diz à Carla que ela está apaixonada por Tomás, ela nega.
Roberta pergunta à Alice sobre Pedro, que fica brava e manda Roberta deixar o menino fora disso. Carla diz à Roberta que, no fundo, ela quer arranjar um namorado. As três meninas começam uma guerra de travesseiro. Diego, Tomás e Pedro conversam a respeito do beijo que eles deram nas meninas. Todos admitem gostar de tê-las beijado.
Genaro vê sua filha deprimida e quer saber o que aconteceu. Cilene diz ao pai que Lupi não dá bola para ela. Genaro fica surpreso com a notícia e decide convidar a família de Lupi para jantar. Cilene fica animada.
Jonas vai sair e põe Artur no seu lugar, observando os alunos que estão de castigo. Beth libera Raul do castigo. Os rebeldes voltam para o castigo. Os rebeldes falam “umas verdades” para Pilar, que quase chora. Artur chega na sala e os rebeldes ficam surpresos com a presença. Artur passa equações para os rebeldes fazerem, e eles ficam desanimados.
Débora leva um bolo de seu pretendente rico. Os rebeldes dão um jeito de não fazer seus exercícios, deixando Artur desesperado. Débora conta a Silvia o que seu pretendente fez com ela na noite anterior.
Os seis rebeldes tentam acabar com tédio e começam a cantar e dançar. Pilar chega, fotografa tudo e ameaça contar tudo a seu pai. Eles tentam convencer Pilar de que ela não conseguirá  prejudicá-los só com uma foto. Pedro conversa com Pilar e ela dá corda
.

Reflexão do Dia ....

Aqueles que decidem parar no tempo até as coisas melhorarem, verão que aquele que não parou e colaborou com o tempo, estará tão distante que jamais será alcançado.

horoscopo do dia

Áries (21 mar. a 20 abr.)
Aja com rapidez e de modo surpreendente e obterá o apoio eventual de alguém que vibra na mesma freqüência que a sua. O acordo pode ser mental, e a vida social está em destaque hoje. Reforce seus contatos. Evite gastos impulsivos. Inove também no amor.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Ótimo dia para você aplicar engenho e precisão numa empreitada ousada no trabalho ou finanças. Mas você tem de apostar na idéia, sem garantias. Se não tiver coragem de dar este passo, a janela astral se fechará. No amor, renunciar é boa idéia.



Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Lua em seu signo arma ligeiro e poderoso aspecto com Marte e Urano melhorando sua pontaria, sua verve e sua capacidade mental. Acerte em três alvos de uma vez só captando o meio ambiente, sendo flexível e sociável. Bem informado, irá longe!



Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Nervosismo e estresse podem ser companhias indesejáveis até início da tarde. Depois, sua atenção e concentração melhoram. Portanto, evite mexer em maquinas ou lidar com instrumentos de precisão pela manhã. Vulnerabilidade.


Leão (22 jul. a 22 ago.)

Hoje parece que as suas demandas começam a dar resultados, as empreitadas vingam, há eco e respostas a suas necessidades e soluções para seus problemas. Seja agradável com quem quer ajudar você. E não se apegue muito a exatidão verbal.



Virgem (23 ago. a 22 set.)

Um dia para não esperar muito do mundo, nem dos outros. Você até está mais ligado no seu amor, mas sem resposta a altura. Um parceiro de trabalho também não oferece apoio. Você tem valor, só deve respeitar seu limite e aceitar seu talento.



Libra (23 set. a 22 out.)

Decisão seria e importante hoje, que tem a ver com trabalho, competência, talento e vida cotidiana. Seus limites irritam, porque você não pode ir além deles. Vida caótica faz mal a sua saúde, terá a prova se insistir. Renuncie a um desejo passageiro.



Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Demandas continuam, mas pelo menos hoje há saídas, ou novidades que finalmente se desenrolam, caminham trazendo soluções arejadas. Você vai conseguir alguém que o ajude a dar conta de todos os recados. Muito trabalho. Pouco tempo.



Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Visão distorcida de alguém pode minar suas resistências - espere ate a noite para decidir algo de importância, que tem relação com parcerias de amor, trabalho etc. Você não precisa de qualquer cliente. Não atrele sonho pessoal de viagem a outra pessoa.



Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Envolvidissimo com temas caseiros, familiares, reformas, heranças, passado, lar, raízes, você hoje tem alguém que surge com solução super engenhosa e inesperada, esteja aberto. Ação rápida e foco no principal desbastam nevoas. Informações correm.



Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Promessa de um trabalho é adiada mais uma vez, ou não há resposta favorável hoje. Aguarde! Problemas éticos empacam atividade, que até seria bacana, mas confronta suas crenças. Poucos sabem abrir mão de vaidades, você sabe. Dê exemplo.



Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Nascidos no primeiro decanato já captam ondas sutis de Netuno e
m seu signo, e tendem as evasivas, a distração e ao encantamento gratuito. Os outros ainda não sentem isso, e podem aproveitar ótimo dia de movimento financeiro e profissional.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Gente musica inedita do parangolé para o novo dvd.

Todo Mundo Gosta! Gravação 2º DVD Parangolé

Todo Mundo Gosta!! Esse é o nome do segundo DVD de carreira da banda Parangolé, que terá direção geral da TAG e de Fabio Almeida e Alexandre Lins responsáveis pela direção do DVD de Ivete Sangalo gravado no Madison Square Garden que será gravado durante uma dos maiores e mais respeitadas festas do calendário de festas da Bahia O "Samba Salvador" 
Toneladas de equipamentos, os melhores profissionais do Brasil do ramo envolvidos, Som e luz de ultima geração, Figurino, Led, cenário, balé, e efeitos, muitos efeitos, participações mais do que especiais, algumas talvez até exclusivas, repertório escolhido a dedo composto de novos sucessos que vão surpreender e as músicas que mais marcaram como Rebolation, Todinha, Balacobaco, Favela, Tchubirabirom entre outras irão compor o DVD "Todo Mundo Gosta" que sem dúvida nenhuma vai revolucionar e virar marco na história da música Baiana mais conhecida no Brasil como “Pagode". "Todo Mundo Gosta, é um sonho que vamos realizar, essa expressão vem de uma música nossa e relata em poucas palavras o que é a banda Parangolé, Todo mundo gosta; criança, adulto, idoso, o rico o pobre, a Patricinha a galera do ghetto, então esse DVD não poderia ter outro nome. A minha cabeça está fervendo de idéias, não paro de compor e ouvir músicas de compositores e parceiros de todo Brasil, estamos escolhendo tudo com muito carinho, planejando e desenvolvendo toda a história do DVD para ter brilho, glamour, porém sem perder a essência da banda Parangolé, sem perder a linguagem do povo. Cada segundo desse DVD vai fazer com que cada pessoa que assista sinta orgulho da Bahia e do Pagode, com esse DVD queremos mostrar para o mundo a força que tem o nosso movimento e o profissionalismo que tem hoje a indústria do pagode principalmente na Bahia." 
A Gravação do DVD da banda Parangolé será uma grande festa com a presença de amigos, fã clubes de todo Brasil que estão organizando caravanas, artistas, celebridades e profissionais de rádios, Tv´s e de toda a imprensa do Brasil. O DVD "Todo Mundo Gosta" é o 2º DVD de carreira e o 4º CD da banda Parangolé, vem com 10 faixas inéditas e 10 sucessos consagrados.

Maria Gadú lança seu DVD em Salvador, concorra a convites!

Querida pelo público baiano, com casas cheias sempre que se apresenta por aqui, Maria Gadú escolheu Salvador para ser uma das primeiras capitais a receber a turnê de lançamento oficial do DVD “Multishow Ao Vivo Maria Gadú”, no dia 8 de abril, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Rodriguinho, autor do hit 'Fugidinha', estará no DVD de Léo Santana


Rodriguinho, autor de "Fugidinha"
Rodriguinho, autor o do hit "Fugidinha", fará uma participação especial ao lado de Léo Santana no DVD do Parangolé, "Todo mundo gosta". A gravação acontecerá dia 17 em Salvador.


A música da dupla é segredo, mas, segundo Léo, promete deixar o público feminino nervoso:


" Só posso garantir que a mulherada vai enlouquecer com o suingue e a sensualidade. A plateia vai ao delírio!", disse o líder do Parangolé. As informações são do Ego.

Reflexão do Dia ....

Não duvide do poder da bondade, embora pareça que tudo está contra você. A bondade praticada em todos os momentos é uma semente que nos garantirá colheitas de felicidade e paz.

Felizes por Pedro não ter sido expulso, os Rebeldes se encontram no porão

Felizes por Pedro não ter sido expulso, os Rebeldes se encontram no porãoMunir Chatack/ Record











Pedro (Micael Borges) chega atrasado à reunião com os Rebeldes no porão. Todos ficam desconfiados de que Pilar (Rayana Carvalho) tenha seguido o filho de Beth (Claudia Lira), pois o adolescente vive distraído. Ele, no entanto, diz estar atento às perseguições da vilã.
Os seis comemoram o episódio da “beijação” na frente do diretor Jonas Araripe (Floriano Peixoto), que acabou evitando que Pedro fosse expulso do colégio Elite Way.
Durante o encontro, Tomás (Chay Suede) chega a reclamar do castigo que Jonas aplicou neles, mas nada atrapalha a felicidade dos estudantes reunidos no porão, local que consideram o melhor ponto de encontro da escola. É lá que o grupo canta e toca escondido.

Confira as previsões do Horscópo para esta terça


Áries (21 mar. a 20 abr.) Um dia para se reaproximar das pessoas, baixar a guarda e trabalhar duro por entendimento mutuo. Modere a tendência crescente de ter sempre razão, o que lhe poupará chateações. Aproveite para lançar sementes de seus novos planos de vida. 


Touro (21 abr. a 20 mai.) 
Lua em seu signo hoje traz a tona vulnerabilidades e necessidades esquecidas ou deixadas em segundo plano por motivos externos ou pressões de outras pessoas. Tire o dia para tratar de sua saúde, equilíbrio e restaurar o bom humor. Fortes sentimentos. 


Gêmeos (21 mai. a 20 jun.) Marte e Urano enviam todo o gás necessário para um bom dia de atividades criativas. Mente ágil, pioneira e penetrante, amigos que socorrem na hora certa. Descaso com detalhes práticos da vida rendem problemas, encare-os e livre-se de encargos maiores. 


Câncer (21 jun. a 21 jul.) Lua e Vênus em ótimo estado cósmico sinalizam soluções, amparo e acolhida por parte de amigos, e tudo tem relação com viagens ou pendências judiciais. Busca por conhecimento vai levar você mais longe. Popularidade e sintonia com a moda. 


Leão (22 jul. a 22 ago.) Nas próximas 48 horas você estará na berlinda, portanto capriche no visual e na postura ética, leal e digna. Quanto mais trabalhador for, melhor será. Daí, não importa se a incumbência é de destaque ou não; importa realizá-la. Acordos financeiros. Ótimos. 


Virgem (23 ago. a 22 set.) Noticias de alguém querido que está longe, chegada de pessoa muito aguardada, uma boa noticia faz você sonhar mais alto. Fertilidade de ideias e criatividade, em dia de alta produção no trabalho. Assunto que pede ação rápida: finanças e heranças. 


Libra (23 set. a 22 out.) Você não vive uma parte fácil do ano, as negociações se tornam mais duras, as demandas mais difíceis de cumprir. A exaustão se aproxima. Não brinque com sua saúde. Diga não ao que está além de seu humano limite resolver. Só assim entenderão. 


Escorpião (23 out. a 21 nov.) Ideias engenhosas e brilhantes solucionam problemas domésticos e de trabalho. Quem sabe não chegou a hora de trocar aquele equipamento? Parcerias e acordos em alta. Um cliente ou sócio tem novidade pra você. Das boas. Pesquise. Olho vivo! 


Sagitário (22 nov. a 21 dez.) A lunação do último domingo marcou a partida para uns dias de grande fertilidade e inovação. Mexa-se! Arregace as mangas e mande bala nos seus projetos importantes. Expandir seu território é só uma parte das possibilidades. Vitorias se seguirão. 


Capricórnio (22 dez. a 20 jan.) Se o trabalho tiver um toque de diversão e prazer, você irá mais longe ainda do que costuma ir. E parece que é assim que tudo irá acontecer hoje. Dê vazão também a seu instinto, a seu lado visionário. Provas de afeto e amizade. Tudo que você precisa. 


Aquário (21 jan. a 19 fev.) Boas noticias na área financeira apaziguam preocupações e sobressaltos com orçamento. Inove na arte de se comunicar e obterá mais audiência e destaque. Resolva detalhes de um trabalho com inspiração. Viagens e relações com irmãos na pauta. 


Peixes (20 fev. a 20 mar.) Desde a madrugada Lua e Netuno enviam sonhos reveladores para você. Anote tudo para posterior entendimento. Você tem de dar duro agora, pra expandir sua autonomia financeira. Sua liberdade de escolha depende disso. Seus valores mudam.