sexta-feira, 29 de abril de 2011

Música de J.Lo feita por Lady Gaga .

Lembra que Lady Gaga compôs uma música para Jennifer Lopez, que faz parte do CD LOVE?? Pois você ouve agora a canção, que tem ritmo bem dançante.



Nova York: Demi Lovato vai se mudar?

 

Demi Lovato mora em Los Angeles, na Califórnia, onde continua seu tratamento contra distúrbios alimentares que a levaram a se internar em uma clínica de reabilitação em outubro de 2010.

A atriz, no entanto, pode estar se preparando para uma mudança muito em breve. Recentemente Demi voltou de Nova York e pareceu ter se encantado muito com a cidade:

Acabei de voltar de Nova York... Nossa, eu amo aqui... Estou pensando em me mudar para cá por algum tempo.

Nova York ou Los Angeles, uma coisa é certa: Demi tem compromissos marcados no altar, e não estamos falando do casamento real! A atriz foi chamada pela ex-colega de elenco, Tiffany Thornton, para ser sua madrinha de casamento.

Confira as previsões do horóscopo .

Áries (21 mar. a 20 abr.) 
Nada de desgastes na parte da manhã, curta um pouco mais a arte e a natureza, pegue leve. Depois do almoço, Lua entra em seu signo e encontra Urano: irritabilidade, dispersão e pressa. Você estará dando choque! Vá mais devagar e respire fundo. 

Touro (21 abr. a 20 mai.) 
Manhã produtiva que pode terminar com um ótimo almoço de negócios ou com amigos. Popular e a vontade, você também está sintonizado com as ondas do amor. De tarde, esteja preparado pra enfrentar surpresinhas no trabalho. Agitação. 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.) 
Você é muito sagaz e versátil, mas tem vezes, como hoje, em que o mundo espera de você desempenho direto e autossuficiente. Mais focado e rápido também. Se você quer que as pessoas acreditem e apostem em você, fica a dica de atitude certa. 

Câncer (21 jun. a 21 jul.) 
Algumas escolhas sérias a caminho, terão direta relação com status social, profissão, rendas e dinheiro. Terá de optar por um caminho, abrindo mão de outro. Vá pensando desde hoje nisso. Amor flutua, mas a manhã é melhor para curtir paixões. 

Leão (22 jul. a 22 ago.) 
Concentre reuniões de trabalho no período da tarde, pois serão mais produtivas, ainda que seu curso seja surpreendente. De manhã é bom evitar discussões sobre dinheiro com seu cônjuge. E também não fazer dívidas. De tarde, viagem e diversão. 

Virgem (23 ago. a 22 set.) 
Sensibilidade desperdiçada em mil direções diferentes, nada se conclui antes das 15hs. Até lá você pode divagar a vontade. Depois, focalize projetos pioneiros para desenvolver com mais gente. Eles irão crescer e tomar bons rumos. Surpresas com dinheiro. 

Libra (23 set. a 22 out.) 
Neste período de tantas demandas, como tem ficado mais cansado, sobra pouco tempo para namorar e dar atenção a seu amor. E ele se ressente desse desinteresse cada vez mais. Nos próximos dias, dará trabalho segui-lo na programação. Mas respeite-se. 

Escorpião (23 out. a 21 nov.) 
Manhã boa, recheada de pequenos prazeres e bem-estar. A tarde, começa a tensão, as demandas e as criticas alheias por causa de seu jeitão concentrador de ser e trabalhar. Conversar seria pior. Não force barras. Descompasso emocional. 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.) 
Recolhimento, introspecção e nostalgia dominam seu astral até meados da tarde. A partir daí você estará com o pique renovado, pronto para novas ousadias e conquistas. A noite promete momentos estimulantes, divertidos e inspiradores. Divirta-se. 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.) 
Evite pressionar (como um capataz) gente da família, ou brigar por causa de assuntos ligados a casa, lar, reformas e imóveis. Explosões poderiam ocorrer e você se desgastaria inutilmente. Aproveite até início da tarde para relaxar mais e espairecer. 

Aquário (21 jan. a 19 fev.) 
Dia proveitoso para explorar talentos pessoais, ganhar dinheiro, inspirar-se com a arte, valorizar-se junto a seu amor. Melhor período para negócios, viagens e comunicações começa hoje de tarde e vai até domingo a noite. Leitura e informação reveladores. 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Altos e baixos emocionais fazem parte deste momento de flutuações intensas por que vem passando. Seja fiel a seus instintos e impressões. De tarde, decisões ligadas a dinheiro, trabalho e projetos que se delineiam com sucesso no futuro.