sexta-feira, 22 de abril de 2011

Niver de Léo Santana.

   Hoje 22 de abril Niver de Léo santana!  
  fazendo 23 aninhosss...
         

Confira seu horócopo do dia.


Áries (21 mar. a 20 abr.) 
Trinca poderosa de astros sinaliza mais pé no chão e faro fino para melhorar relacionamentos. Tudo na base da simplicidade, apegando-se ao essencial. Lealdade é ponto forte. Dia de exercitar seu lado espiritual. Você escolhe como achar melhor. 

Touro (21 abr. a 20 mai.)
 
Seus caminhos estão livres hoje, e facilmente você estabelecerá boa conexão com pessoas, obtendo auxilio na hora que precisar e aplausos para seus talentos. Popularidade, destaque e provas de afeto. Bom para desintoxicar o organismo também. 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun
.
 

Ligue o modo suave de ser e acerte em cheio! Rituais coletivos tendem a mexer com você, vá na onda e capte o que for bom para seu presente. Clima bom para atividades manuais e criativas, que terão poder de regenerar sua alma também. 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
 
O ciclo cósmico se casa com o simbolismo da data cultural, apontando um dia propicio para o exame da vida. Sentimentos fortes em destaque. Você conta com amigos, pode fazer planos pois estará sintonizado e harmonizado. Refinamento e elegância. 

Leão (22 jul. a 22 ago.)
 
Senso pratico, respeito ao conhecimento acumulado por outras pessoas e sobriedade são os segredos para uma 6ª feira amena, em que tudo flui bem. Mercúrio atrapalha sua comunicação, portanto invista mais em outros meios de expressão. 

Virgem (23 ago. a 22 set.) 
Seu regente Mercúrio estacionou em Libra e forma ângulo áspero com Saturno , configurando um astral em que a lógica, o conservadorismo e a formalidade revertem boas ações e intenções. O forte estão nos sentidos apurados, na doçura.

Libra

Comunicação bloqueada, para amenizar mostre que sabe relaxar e confiar nas pessoas queridas. Exercitar a diplomacia é boa política, especialmente até o início da tarde. Estalos de compreensão e percepção sobre a vida pratica, registre-os. 

Escorpião (23 out. a 21 nov.) 
Parcerias boas, ótimo contato afetivo com pessoas queridas, e então os vínculos certos para você se tornam mais fortes. E esta é a sua via de transformação pessoal. Você pode passar bons momentos aceitando um convite de alguém. Ouse. 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
 
Você, que não gosta muito de mostrar tristeza ou fraqueza, tem mais é que combater essa tendência hoje! O astral de hoje privilegia um cotidiano preciso, a desintoxicação do organismo, a filtragem das emoções. O resultado: mais saúde. 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.) 
Para você, até o cumprimento das obrigações tem hoje um toque de prazer e a possibilidade de descobrir algo importante, que estava perdido ou esquecido. Areje o ambiente, organize e limpe, abra espaços. Na alma também, desapegando-se de algo. 

Aquário (21 jan. a 19 fev.) 
Crie em seu lar um ambiente sagrado hoje. Para isso, valha-se das flores, dos bons pensamentos, de companhias leais e firmes, gente com quem pode contar. Velhos fantasmas de armário serão pulverizados com mais ternura e perdão. 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
 
Quebre a rotina neste dia santo para algumas crenças.
Você também está conectado com elas, porque nasceu com sua poderosa antena. Mitos e símbolos terão poder especial de transformação para você. Uma fase termina. Percepção aguda. 

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Time: Justin Bieber é um dos 100 mais influentes .

Justin Bieber é uma das 100 pessoas mai
  
Justin Bieber
Justin Bieber é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista Time.

A eleição, realizada todos os anos pela publicação, trouxe o cantor adolescente entre os nomes relacionados. A lista inclui ainda a presidente do Brasil Dilma Roussef.

Entre os famosos norte-americanos estão ainda o ator Colin Firth, a atriz Amy Poehler, o presidente Barack Obama e sua esposa, Michelle, a Gossip Girl Blake Lively, o Glee Chris Colfer, o cantor Sting e o produtor de Entourage Mark Whalberg.

Como acontece todos os anos, a apresentadora Oprah Winfrey também figura na relação, ainda mais com a proximidade do fim de seu talk show, que encerra atividades em maio depois de 25 anos no ar. Para finalizar, como não poderia deixar de ser, o casamento iminente colocou Príncipe William e Kate Middleton na lista de poderosos.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Adriano é operado com sucesso e passa bem, mas questões ainda permanecem

Sergio Barzaghi/Gazeta PressCentroavante sofreu rompimento no tendão de Aquiles e só deve voltar em cinco meses
O atacante Adriano foi submetido na manhã desta quarta-feira (20) a uma cirurgia para corrigir o rompimento no tendão de Aquiles da perna esquerda. Segundo comunicado publicado no site oficial do Corinthians, o procedimento foi um sucesso, mas ainda não há previsão de alta.
A cirurgia foi realizada no Hospital São Luiz e, de acordo com o médico Joaquim Grava, que supervisionou o procedimento, a correção no tendão foi realizada com total êxito.

Mesmo com o anúncio positivo por parte do Corinthians, a lesão de Adriano é um grande baque para o Alvinegro em um ano no qual o time foi eliminado na Pré-Libertadores e tem apenas o Campeonato Brasileiro e o Paulistão para disputar.

Ainda há muitos pontos obscuros sobre a lesão do jogador: como ele se machucou, se não estava fazendo treinos com contato físico ou esforço extremo? O Corinthians vai pagar cinco meses de salário sem que o atleta sequer atue? Adriano será o mesmo? Como fica o marketing da equipe sem o principal garoto-propaganda? A expectativa é que muitas dessas questões sejam respondidas nesta quarta-feira.

Ronaldo, que cuida da imagem de Adriano por meio de sua agência 9ine, postou no Twitter uma mensagem de incentivo ao Imperador.

- Adriano, força meu irmão. Tô junto contigo nessa e tenho certeza que todo mundo que gosta de você também vai estar. Você é forte, é guerreiro... Daqui a pouco vai estar de volta fazendo o que mais gosta e o que te deixa feliz, que é jogar bola.

Ex-BBBs Talula e Rodrigo adiam casamento

Dilson Santos/AgNewsOs BBBs Talula e Rodrigo saíram do reality apaixonadíssimos e logo anunciaram casamento para breve
Porém, passado um tempo, e assentadas as emoções, a morena declarou que é um pouco cedo para tomar essa decisão.

- Quando a gente sai da casa, é tudo muito intenso. O momento agora é de trabalho. O casamento vai ficar para o fim do ano.

Capa da revista VIP deste mês, ela ainda falou da relação de Rodrigo com o filho dela, de oito anos. 

- Nunca apresentei um namorado tão cedo para ele. Apesar de eles estarem se dando muito bem, seria muito cedo para ele assimilar um namoro e já, em seguida, um casamento.

Rodrigo diz que esse não é um problema, já que ambos se tornaram grandes amigos. 

- O filho dela me adora. A gente fica brincando e até esquece a mãe dele.

O moço contou ainda que está nos planos do casal encher a casa.

- Queremos mais filhos, sim!

Confira as previsões do horoscópo .

Áries (21 mar. a 20 abr.) 
O Sol passa a transitar o estável signo de Touro, que tem tudo a ver com melhoria de padrão de vida para os arianos. Durante as próximas quatro semanas aproveite para lançar as bases de sua prosperidade presente e futura. Autoconfiança ajuda. 

Touro (21 abr. a 20 mai.) 
Começa hoje a fase anual em que todo taurino recebe as melhores vibrações solares, o que significa aumento de vitalidade e resistência, mais destaque e também mais sorte, em geral. Qualidades suas serão prestigiadas por todos por 30 dias. 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.) 
Cada geminiano tem pela frente quatro semanas para se dedicar a avaliações profundas sobre sua vida, seus valores e seu comportamento com dinheiro e afeto em geral. A entrada do Sol em Touro marca o início do período de revisão de vida pré-aniversário. 

Câncer (21 jun. a 21 jul.) 
Sol em Touro passa a ressaltar, a partir de hoje, o poder dos vínculos verdadeiros e leais. Se você tem uma boa rede de sustentação afetiva e social, viverá algumas semanas deliciosas. Senão não tem, fortaleça amizades. Esperanças se realizarão. 


Leão (22 jul. a 22 ago.) 
Arregace as mangas, respire fundo e mostre ao mundo como tem fôlego para sustentar empreitadas difíceis. O Sol em Touro, por 30 dias, também traz todos os frutos do que plantou nos últimos dez meses. Através deles você avaliará seu desempenho. 


Virgem (23 ago. a 22 set.) 
Do signo irmão de Touro, o Sol passa a enviar vibrações poderosas de paciência, fortalecendo seu espírito diante de qualquer adversidade ou desafio. Serão quatro semanas propicias ao desenvolvimento da fé no trabalho suado. O sabor será doce. 

Libra (23 set. a 22 out.) 

Encare seus medos com atitudes simples, concretas e positivas - o Sol entra em Touro mostrando a você os contornos exatos do que é preciso superar e como transformar padrões e comportamentos para viver com mais prazer e alegria. Encare. 

Escorpião (23 out. a 21 nov.) 
Se até agora a delicia estava em agir por conta própria, no bloco do eu sozinho, agora você descobre, num estalo, o perfume dos bons relacionamentos. O Sol entra em Touro; de repente a cor bonita do mundo surge a partir de afetos e apoios leais de alguns seres. 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.) Ok, chega de palavrório e teorias intrincadas, sagitariano! Ou você passa a concretizar pelo menos metade do que vem apregoando, ou sua reputação será abalada e acabará perdendo trabalho. O Sol em Touro pede humildade e persistência. 


Capricórnio (22 dez. a 20 jan.) 

Touro é o signo da sensualidade e do amor verdadeiro para o capricorniano da gema, que sabe presentear seus amados com uma festa para os sentidos, com refinamento e beleza. Chegou o período de se divertir mais na vida, com o Sol em Touro, comemore! 


Aquário (21 jan. a 19 fev.) 
Todo idealista que se preze, como você, tem direito de descansar num oásis de leite e mel de vez em quando. O simbolismo do Sol em Touro, onde começa a transitar hoje, reserva deleites para você ao se recolher do mundo. Embeleze seu lar. 

Peixes (20 fev. a 20 mar.) 

Tempo de produção mental, de fertilidade poética, de altos papos que delimitam terrenos precisos da experiência do viver: o Sol entra em Touro e brilha nas suas palavras, capazes de amolecer os mais duros corações. Viagens e estudos em alta

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ex-BBB Diogo perde oito quilos e dança com Ivete Dançarino de axé voltou às suas raízes em evento na capital mineira

O ex-participante do BBB 11 (Globo) Diogo, figura conhecida do axé baiano, voltou a mostrar todo o seu rebolado no festival Axé Brasil, realizado nesta sexta (15) e sábado (16), em Belo Horizonte, Minas Gerais. 
Fred Pontes/Divulgação

Confira seu horóscopo para está terça (19)

Aries
Bom dia para colocar em ação tudo o que havia planejado antes. Estará mais articulado(a), corajoso(a) e cheio(a) de atitude. Há uma forte tendência a considerar apenas os seus desejos e pontos de vista. Cor: creme.

Touro
Hoje, o seu espírito estará mais para o isolamento, do que para os agitos. Tenha cuidado, porém, com a tendência a ficar ruminando ideias ou mágoas. Tarefas que exijam concentração vão fluir facilmente. Cor: branco.

Gêmeos
Coloque mais energia nos projetos que deseja realizar. Tudo indica que as tarefas de rotina poderão ser feitas com maior rapidez. Bom dia para estimular sua vida social. Cor: vermelho.

Câncer
Mostre que você tem atitude! O dia é ideal para iniciar novos empreendimentos. Não faltará energia nem coragem para encarar alguns desafios no trabalho. Cor: vinho.

Leão
O dia é ideal para viajar, investir nos estudos e tudo que possa contribuir para alargar os seus horizontes. Contatos com pessoas de fora serão favorecidos. Cor: cinza.

Virgem
No setor profissional, você estará mais confiante e independente. Tenha cuidado, porém, com brigas em assuntos de herança ou questões financeiras. O período favorece o início de uma nova relação. Cor: branco.

Libra
Bom dia para trabalhar com o público! Saberá interagir com os colegas de forma mais dinâmica e competitiva. Tudo indica que o estímulo que precisa virá de terceiros e vice-versa. Cor: lilás.

Escorpião
Não faltará disposição para se dedicar ao trabalho. Os empreendimentos começados hoje tendem a ser bem-sucedidos. Cor: amarelo.

Sagitário
Trabalho que envolva criatividade, entretenimento ou esporte conta com a proteção especial das estrelas. Você terá um dia altamente produtivo. Cor: creme.

Capricórnio
O dia será muito dinâmico, por isso, arregace as mangas e vá à luta. Terá sucesso em tudo que envolva mudança, reforma ou construção. Cuidado com a possibilidade de briga ou competição no ambiente doméstico. Cor: tons pastel.

Aquário
Bom dia para colocar seus projetos em ação. Tudo indica que a comunicação será o seu grande trunfo! Você pode contagiar a todos com sua vigor e sua garra. Cor: cinza.

Peixes
Bom dia para ganhar dinheiro e investir na concretização de suas ideias. Aja de forma bondosa e conseguirá atrair a generosidade das pessoas em geral.Cor: laranja.

Conheça os 20 candidatos aprovados nas audições de Florianópolis

As fotos dos candidatos aprovados estão em ordem alfabética, conforme a lista abaixo

Candidatos Floripa aprovadosReprodução

Confira o que vai rolar nesta terça (19)nas novelas



Cordel Encantado (Globo, 18h15)

Virtuosa e Euzébio chegam ao palácio e levam Açucena para casa. Timóteo prende Jesuíno com a ajuda de Fausto. Dora confessa a Téinha sua paixão por Jesuíno e o encontra amarrado no coreto da praça. Úrsula tenta convencer a todos de que Efigênia está louca por ter reconhecido Aurora. Virtuosa fala para Euzébio que eles terão que se mudar de Brogodó. Inácio conta para Felipe sobre Antônia.

Januário fala para a filha que combinou seu casamento com Batoré. Nicolau manda Cesária limpar o salão antes de dormir. Augusto dança com a cozinheira, que o ajuda a tomar uma grande decisão. Úrsula fica nervosa quando vai falar com Herculano. Augusto procura Açucena pela cidade. Jesuíno chama a noiva para conhecer a casa onde irão morar depois do casamento. Cícero procura Antônia. Úrsula pede para Herculano encontrar a princesa Aurora. Virtuosa e Euzébio se desesperam ao saber que Augusto visitará todas as casas da cidade para encontrar sua filha.

Morde e Assopra (Globo, 19h20)

Pink afirma que quer emagrecer, mas Lilian duvida. Virgínia aconselha John a não brigar com Júlia para lucrar com os fósseis. Augusta descobre que Pink, Dorival e Irene fugiram do SPA. Duda nega que tenha saído do SPA e Zé Paulo confirma. Ícaro recarrega a bateria de Naomi enquanto conversa com Akira e Zariguim.

Júlia lamenta ter decepcionado John e brigado com Abner. Oséas comenta que vai passar a lua de mel no Rio de Janeiro e Lavínia diz que preferia a Europa. Herculano e Anecy observam Márcia dormindo e estranham. Lara se insinua para Fernando, mas ele se esquiva. Cristiano vai embora sem beijar Raquel e ela se aborrece.

Abner acorda ao lado de Celeste. Anecy alerta que Guilherme passou a festa toda com Alice e Márcia decide tirar satisfação com o namorado. John finge perdoar Júlia e Virgínia aprova. Cleonice avisa que Celeste não dormiu em casa e Salomé fica furiosa. Minerva recebe Josué e propõe que ele destrua a colheita de Abner. Júlia procura Abner e tenta se reconciliar com ele. Júlia conversa com Abner quando Celeste chega demonstrando intimidade com o fazendeiro. Josué pede um tempo para pensar na proposta de Minerva.

Insensato Coração (Globo, 20h50)

Léo fica com inveja de ver Pedro com Marina. Neném tenta convencer Wanda a vender alguns objetos da casa. Gabino ouve Kléber e Daisy juntos e fala para Olívia. Wanda dá seu quadro original para Neném levar a um leilão e coloca uma cópia em seu lugar. Júlio e Eunice estranham quando Leila diz que não pretende se casar. Teodoro avisa a Oscar, Gilda e Serginho que vai viajar com Catarina. Marina apresenta Pedro para Carol.

Natalie prepara um plano para separar Cortez de Clarice. Pedro pensa em fazer faculdade e Marina o incentiva. Natalie pede para Roni ajudá-la a esconder uma câmera em sua suíte. Norma repreende Jandira. Cortez vai embora. Neném convence Wanda a não ir para o leilão com ela. Norma flagra Araci conversando no celular. Neném inventa para Wanda que levou o quadro falso para o leilão. Clarice fica transtornada ao assistir ao DVD que Natalie lhe enviou.

Rebeldes (Record, 19h)

Alice fica transtornada com a situação e se lembra dos momentos que teve com Pedro. Chorando, ela fala para a empregada pedir um táxi para ela. Lupi coloca João de castigo e pergunta o porquê de ele ter roubado a câmera. João diz que teve essa atitude porque gosta de Pilar. Diego custa a acreditar que seu pai paga para ele passar de ano. Leonardo afirma que sempre paga para tirar seu filho de roubadas. Celso tenta consolar o filho do político, mas Diego se dá conta de que ele só está preocupado com a imagem do pai. Vicente conversa com Carla e tenta explicar à menina que ela precisa admitir que está com um problema.

Carla diz que seu único problema é ser gorda e pede para Vicente deixá-la sozinha. Alice vai à casa de Pedro tirar satisfações e os dois discutem. Beth não consegue entender o que está acontecendo entre o casal. Roberta conta à Luli que está apaixonada pelo Diego. Silvia consegue convencer Ofélia de que ela se excedeu com Tomás e ressalta que ela ainda precisará da ajuda dele. Ofélia fica sem reação, pois sabe que está nas mãos da sobrinha. Pedro e Tomás se encontram na Vila Lene. Alice desabafa com Teresa, que tenta consolá-la. Genaro aconselha Cilene a interagir com pessoas da idade dela. Roberta encontra Pedro e ele decide contar toda a história de seu pai para ela. Tomás visita Carla, que fica contente com a visita. Ele tenta beijá-la, mas Carla não gosta e vira o rosto. Dadá diz a Alceu que João precisa de um psicólogo. Roberta tem uma ideia para ajudar Pedro.

Alice e Tomás conversam e decidem tocar. Franco vê os dois e pede para Tomás ir embora. Franco diz para Alice nunca mais mexer no violão de sua mãe e a manda para o quarto. Pedro põe um piercing no nariz e Beth pede para ele tirar, mas ele diz que não vai tirar. Silvia, Ofélia e Débora convencem Tomás de que Débora é psicóloga, mas é uma profissional ruim. Franco e Alice discutem. Tomás sugere a Alice que ela escreva em seu twitter que vai ao Bar do Genaro para que todos possam ler e ir também. Roberta lê o que Alice postou e confirma sua presença. Eva diz à Roberta que tirou o dia para elas fazerem compras juntas, mas as duas acabam brigando. Leonardo fala com Diego e o filho não responde. O político o sacode e vê quatro garrafinhas caindo. Desesperado ele grita por ajuda.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)

Termina o coquetel de boas-vindas para os agentes de turismo na pousada e Filomena chega acompanhada de Mateus. Tito fica furioso, mas se controlar. Já no quarto, ele demonstra sua insatisfação e Filó fica irritada. Arminda, ainda preocupada, mergulha em pensamentos sobre o que Joca deve estar fazendo. O celular dela toca em seguida. É o detetive. A empresária fica mais tranqüila e dorme. Arminda tem um pesadelo onde vê Joca se casando com outra mulher. Ela desperta furiosa e soca o travesseiro. Mateus liga para Filomena, que o convida para assisti-la saltar.

Arminda e Bruno cogitam a possibilidade de Teixeira revelar seus segredos para prejudicar todos. Em um passeio com Célia, Teixeira diz que talvez seja hora de sair do Brasil e a convida para fugir com ele. Ela aceita, mas se preocupa com a reação do marido. Mateus observa o avião que leva Filomena para decolar. Tito se aproxima do piloto e eles quase brigam. Newton interfere. Ari conta a Ajuricaba que Beatriz falou sobre sua possível candidatura à vice-presidência. O delegado cai na gargalhada e fala sobre a falta de lucidez da mãe de Nicolau. O Senador avisa Karina que fará um comício em Ribeirão do Tempo. Adriana tenta seduzir Joca fazendo uma massagem.

O detetive se deixa levar por alguns instantes, mas subitamente, tem uma ideia para acabar com os planos de Nicolau e pede a ajuda da dançarina. Claudel comunica à Arminda que talvez ela tenha que voltar para a Europa. O francês a convida para tomar um sorvete e começa a cortejá-la. Lincon adverte os militantes do Comando Invisível expondo sua suspeita sobre o movimento. Sônia deixa um bilhete para seus pais avisando que está saindo de casa. Sereno termina o comunicado do Comando Invisível. Ele vai até Marta e diz que não guardará mais segredos.

Amor e Revolução (SBT, 22h15)

Filinto faz ameaças e enforca Olivia. Ela promete denunciá-lo. No teatro, Miriam reconhece José e diz que é sua prima de segundo grau. Mário descobre que José é filho do General Lobo Guerra. Jeová leva comida a Geraldo, que pede ajuda ao carcereiro. Filinto ameaça sumir com Lara e Alice se Olivia contar algo. Jeová diz para Fritz que Geraldo não está bem na cela, pois é melhor chamar um médico. Fritz pede ajuda a Dr. Ruy. José e Maria vão conversar. Mário diz que o grupo de teatro corre perigo, pois José é militar. Aranha diz que o Dops está de olho no Jornal Brasileiro e faz terrorismo psicológico contra Marina e Dra. Marcela.

Thiago fala a Lúcia que se a situação piorar eles terão que sair do país. Os dois reencontram João. José Guerra confessa a Maria que é filho do General Lobo Guerra. Maria diz que é impossível os dois terem uma relação. Ela pede para ele ir embora e não procurá-la mais. Maria conta para Mário que tirou todas as esperanças de José. Dr. Ruy examina Geraldo. O médico diz que o socialista vai sobreviver, mas precisa de descanso. Jandira cuida do ferimento e da febre de Bartolomeu. Batistelli flagra os dois. Delegado Aranha leva Luis, que viu Odete ferida na praça, à sala de tortura.

O pessoal da esquerda se reúne na cantina de Beto Grande. Filinto diz para o General Lobo Guerra que fez Olivia calar a boca. Luis é colocado na cela ao lado de Geraldo Cordeiro. Filinto conta ao pai que não sente mais nada por Olivia. Lobo Guerra diz que os dois podem pensar em uma solução para tal problema. Thiago Paixão se apresenta ao Dops acompanhado dos colegas da imprensa. Delegado Aranha pergunta a Thiago onde estão Batistelli e Jandira.