quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pe Lanza e Giovanna Lancellotti brigam feio em festa

O cantor discutiu com a namorada em um canto da festa e parecia emocionalmente alterado. Pe Lanza e Giovanna Lancellotti já terminaram uma vez por causa da...

Vocalista do Restart, Pe Lanza brigou com sua namorada, a atriz Giovanna Lancellotti, no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta terça-feira (6), no Rio. Durante a discussão, ele colocou o dedo na cara dela, sem perceber que a briga estava sendo registrada pelas lentes do fotógrafo Felipe Panfili, da AgNews

Famosas investem em tendências para prêmio de música

Muito brilho, transparências e mix de cores e estampas marcaram os looks que as famosas usaram no tapete vermelho do prêmio Multishow, que aconteceu na noi...AgNews
Muito brilho, transparências e mix de cores e estampas marcaram os looks que as famosas usaram no tapete vermelho do prêmio Multishow, que aconteceu na noite da terça-feira (6), no Rio de Janeiro.

Ivete Sangalo apostou em um vestido de paetês com franja. Comportado na parte de cima, o vestido mini deixou os pernões da cantora à mostra. Nos pés, botas no tornozelo completaram o visual. A maquiagem destacou os olhos castanhos da cantora, com um belo traço de delineador. Vote no look de Ivete

Chefe do Comando Militar do Leste admite que ainda há tráfico no Complexo do Alemão

Segundo ele, tiros partiram de comunidades onde não há trabalho da Força de Pacificação
Marcelo Bastos / R7
Alemão
O chefe do CML (Comando Militar do Leste), general Adriano Pereira Junior, admitiu nesta quarta-feira (7) que ainda há tráfico de drogas no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, e que os tiros que causaram pânico à comunidade ocupada pela Força de Pacificação na noite da última terça-feira (6) partiram de duas comunidades onde não há a presença dos militares: dos morros do Adeus e da Baiana.

Segundo ele, estas duas favelas não fazem parte do trabalho do Exército. O general disse que é impossível cercar todos os acessos às favelas, pois isso causaria prejuízo à população.

O general disse que o trabalho que é feito no complexo é eficiente e que levou paz à comunidade. De acordo com ele, são feitas 420 patrulhas diariamente na região.

Militares encontram bombas em um dos acessos à comunidade
Militares da Força de Pacificação que ocupam o Complexo do Alemão desde novembro de 2010 encontraram cinco bombasde fabricação caseira na manhã desta quarta-feira, na rua Nova, no acesso à favela da Grota, um dos acessos ao Alemão.
Segundo eles, as bombas foram jogadas contra os agentes da Força de Pacificação na noite de terça-feira, após o intenso tiroteio na comunidade.
Manhã de aparente tranquilidade
O clima era de aparente tranquilidade no início desta manhã nas favelas que formam o Complexo do Alemão. O policiamento na região permanecia reforçado por volta das 8h30. Nesta manhã, apesar de não haver confrontos, dezenas de viaturas e blindados cercam os acessos às comunidades por medida de segurança. Muitos moradores evitam sair de casa ou falar sobre o episódio e parte do comércio está fechada.
O tiroteio no Alemão teria começado após um ‘bonde’ de ao menos dez carros com 50 traficantes armados invadir uma das favelas do complexo, segundo informações recebidas pela polícia.
Ainda de acordo com os policiais, os bandidos seriam remanescentes da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, vizinha ao conjunto de favelas do Alemão, e teriam tentado retomar parte do território, atualmente ocupado pelo Exército.
Mais dois morros ocupados
Representantes da Força de Pacificação que atua no Complexo do Alemão e da Polícia Militar se reúnem nesta quarta no batalhão de campanha instalado no local para definir as estratégias de ocupação dos morros do Adeus e da Baiana.
As duas comunidades foram tomadas por militares por tempo indeterminado na noite de terça, após intenso tiroteio entre policiais e supostos traficantes no Alemão. A determinação partiu do comandante-geral da Polícia Militar do Rio, coronel Mário Sérgio de Brito Duarte.
A PM informou que, segundo o oficial, a medida de ocupar as duas favelas foi tomada porque os locais oferecem uma boa visão para a região dos tiroteios e por não haver lá tropas federais.
- Estes locais são facilitadores de agressão, como tiro, arremesso de objetos, contra as tropas que patrulham a avenida Itararé.
A avenida Itararé é a principal via de acesso ao complexo. Mesmo após o fim do tiroteio, soldados do exército mantiveram fechados os acessos ao Alemão.
As tropas que participam da ocupação fazem parte do 16º BPM (Olaria) e do 22º BPM (Maré). Cerca de 50 homens estarão nestas operações, mas o número pode ser alterado ao longo da ocupação.
O Complexo do Alemão voltou ao foco no último domingo (4), quando moradores e militares se envolveram em uma confusão. Segundo os militares, eles foram atacados por moradores com pedras e garrafas e reagiram com balas de borracha e spray de pimenta.
O tiroteio de terça-feira acontece no mesmo dia em que um vídeo divulgado pelo Exército mostra pessoas supostamente traficando na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ataques de estrelismo fazem Caio Castro ir para a geladeira

caiocastro Ataques de estrelismo fazem Caio Castro ir para a geladeira

Os sucessivos ataques de estrelismo de Caio Castro estão fazendo com que ele fique queimado na imprensa, principalmente a carioca, que está implicadíssima com ele.
Repórteres e fotógrafos do Rio resolveram dar um gelo no bonitão, ficando um tempo sem falar com ele e evitando tirar fotos.
O mesmo já aconteceu com Paulo Vilhena, numa época em que ele estava antipático.
Caio Castro, que antes era mais acessível, agora está cheio de frescura, parece até meio deslumbrado.
Há quem diga que essa mudança é determinação de um novo assessor que anda circulando com o ator para cima e para baixo, que se sente mais famoso do que osfamosos...
No lançamento da novela Fina Estampa, por exemplo, Caio ficou conversando em inglês com Malvino Salvador, falando mal dos jornalistas e dizendo que queria ir embora.

Compadre Washington e Joana Machado completam a Roça


Peões se unem a Raquel Pacheco e Thiago Gagliasso

Compadre Washington e Joana Machado completam a Roça

Logo após o Desafio Semanal, que foi vencido por Joana Machado e colocou Raquel Pacheco e Thiago Gagliasso na Roça, Britto Jr. comandou, ao vivo, a votação aberta na noite deste domingo (4).
Compadre Washington foi quem recebeu mais votos entre os peões e, com isso, também corre risco de eliminação. Joana Machado, por sua vez, foi indicada pelo Fazendeiro Gui Pádua.
Aliás, foi justamente o paraquedista quem escolheu Raquel para dar início à votação. A DJ deu seu voto para Compadre Washington, que não gostou nada da justificativa usada pela empresária, e os dois começaram uma breve discussão. Pelo visto, a equipe Coelho está em crise.
Em seguida, foi a vez de Thiago, que escolheu indicar Monique Evans, alegando que não havia mais em quem votar.
Ao votar em Monique, Compadre Evans fez questão de engrossar seu tom de voz e responder a todas as acusações de que estaria, supostamente, usando o falecimento de sua irmã como justificativa para não ajudar muito nas tarefas e passar o dia todo dormindo.
A apresentadora, por sua vez, num tom mais irônico, disse que votaria em Compadre por afinidade. Ao ouvir a declaração, o músico chamou a peoa de falsa.
Veja abaixo em quem cada confinado votou e assista, no vídeo, a todos os detalhes da formação desta Roça.
Avestruz:
Thiago Gagliasso votou em: Monique Evans
Dinei votou em: Marlon
Valesca Popozuda votou em: Compadre Washington
Coelho:
Raquel Pacheco votou em: Compadre Washington
Compadre Washington votou em: Monique Evans
Monique Evans votou em: Compadre Washington
Ovelha:
Joana Machado votou em: Compadre Washington
Marlon votou em: Dinei
Fazendeiro Gui Pádua (Avestruz) indicou: Joana Machado
Confira quantos votos cada participante recebeu:
Compadre Washington:  4 votos
Monique Evans: 2 votos
Marlon: 1 voto
Dinei: 1 voto
Joana: 1 voto (indicada pelo Fazendeiro)

Nu masculino vira verdadeira febre nas novelas

Pesquisador de TV revela que o movimento agora é diferente, mais alinhado ao contexto
http://i2.r7.com/thiago-fragoso-nu-m.jpg



















Na estreia da novela O Astro (O Globo), dia 12 de julho, o ator Thiago Fragoso apareceu com o bumbum de fora ao descer das escadas da mansão dos Hayalla para constranger o pai, Salomão (Daniel Filho). No mesmo capítulo, Rodrigo Lombardi - o Herculano da trama - também deixou o traseiro à mostra. Em Fina Estampa(Globo), o personagem Quinzé (de Malvino Salvador) vai aparecer nu ainda este mês, assim como Dudu Azevedo, o lutador Wallace, que aparecerá peladão tomando banho.
A nudez masculina - que andava sumida dos folhetins desde o início dos anos 2000 com o fim da novela Kubanacan(de Carlos Lombardi na Globo) - voltou com força total.
Pesquisador de teledramaturgia e autor do livro Quem Matou... O Romance Policial na Telenovela (Editora Annablume), Claudino Mayer defende a onda atual de homens pelados em entrevista ao R7.
-  Hoje em dia há um contexto, uma verdade. É pertinente. As novelas estão muito baseadas na realidade e não há como fugir disso. Não é apenas uma arma para aumentar a audiência como antigamente.
Mayer se refere às tramas das sete de Carlos Lombardi, que abusavam do corpo masculino para tentar conquistar uns pontinhos a mais no Ibope.
- Em Uga-Uga [exibida em 2000] e Kubanakan [2003] os personagens iam quase sem roupa até a uma reunião importante. Era forçado e não passava uma verdade. Era gratuita e cansou o telespectador.
Mas o especialista não nega a questão do desejo, que está embutida na nudez.
- A nudez masculina instiga o público feminino e o masculino também. Ninguém gosta de ver ninguém feio. Todo mundo quer ver gente bonita na TV. Mas isso hoje em dia não é mais determinante em questão de audiência. Vivemos a era Pós-Lombardi agora. O autor de novela gosta de ser ousado, abusado e a nudez joga com isso. Os personagens são tão reais hoje em dia que pedem isso.
Em entrevista ao jornal carioca Extra, o ator Thiago Fragoso contou que surgir nu em O Astro foi uma catarse.
- Estou muito feliz por termos encontrado uma maneira original de fazer uma cena que está no hall das grandes cenas da TV brasileira. Tive que fechar os olhos e me jogar... Estar nu me levou a um estado de vulnerabilidade que era muito importante... E ter o retorno dos meus colegas e da direção, emocionados com a cena, foi especialmente gratificante... Foi uma catarse!

A nudez do personagem de Malvino Salvador se justifica, segundo Mayer, pelo fato de ele querer "lavar a alma" da ex-mulher, Teodora (Carolina Dieckmann). O fato de ele ficar descamisado o tempo todo é também pertinente.
- Ele é sempre focado em situação despojada. É comum um homem ficar sem camisa em casa. Mas sempre que deixa sua residência, ele coloca uma camisa.
O mesmo critério vale para o personagem de Dudu Azevedo, que só entra na trama no fim do mês.
- O ator fará um lutador de vale-tudo. Os colegas dele vivem se exercitando sem camisa. Não tem como fugir dessa realidade. O personagem tem vida própria.
http://i2.r7.com/thiago_verso-hg.jpg
Márcio (Thiago Fragoso) choca os convidados ao surgir nu em festa de O Astro. Foto Reprodução de TV
Na novela Vidas em Jogo (Record), o personagem Ernesto - vivido pelo ator Leonardo Vieira - já apareceu algumas vezes só de cueca, em cenas num motel com sua amante, Divina (Vanessa Gerbelli).
- Ninguém fica de roupa num motel, por exemplo. Vi a cena e não foi forçada. Convenceu.
O mesmo panorama é encontrado em Morde & Assopra, cujo personagem Josué (Joaquim Lopes) surge muito de samba-canção por ser objeto de desejo de Áureo (André Gonçalves).

Ronaldinho Gaúcho e Neymar são esperanças do Brasil para espantar má fase contra Gana

Equipe dirigida por Mano Menezes não atravessa bom momento e precisa vencer
Ronaldinho



















A seleção brasileira não atravessa um bom momento e os últimos resultados já começaram a colocar pressão sob os ombros do técnico Mano Menezes. Por isso, a conquista de um bom resultado diante de Gana nesta segunda-feira (5), em Londres, poderá determinar que rumo o time vai seguir no restante da temporada.
O duelo não é contra uma equipe de ponta do futebol mundial, fato que parece ideal para o time verde e amarelo na atual fase em que se encontra. Os ganeses aparecem apenas na 36ª posição no ranking da Fifa, enquanto o Brasil é o sexto colocado, em queda livre.
Tentando se manter alheio às especulações sobre uma possível demissão, Mano Menezes disse considerar fundamental o teste contra os ganeses. Para ele, toda a chance de colocar a seleção brasileira em campo é bem-vinda.
- Nós vamos colocar em campo uma seleção brasileira que nunca jogou junta, com quatro alterações em relação ao jogo contra a Alemanha. Por isso, é fundamental ver como a equipe vai se comportar. Toda oportunidade de jogar é fundamental para a continuidade do trabalho e na preparação para a Copa do Mundo, o nosso grande objetivo.
A equipe vem modificada e com alterações realmente importantes. A principal delas é a volta do meia Ronaldinho Gaúcho, que atravessa um grande momento no Flamengo. Ele vai formar um quarteto ofensivo ao lado dos santistas Paulo Henrique Ganso e Neymar e do artilheiro Leandro Damião, do Internacional.
Na defesa a grande atração é o lateral-esquerdo Marcelo, que volta após polêmica que indicava que o atleta do Real Madrid não tinha o menor interesse em defender a camisa canarinho. Ele garante que são apenas boatos e que vai aproveitar este duelo para se firmar no grupo que vai seguir rumo ao Mundial.
- Venho neste momento querendo ajudar a seleção. Estou trabalhando forte no meu clube e espero ganhar espaço aqui também. Sempre que vim para a seleção foi com o pensamento de jogar e me firmar de vez. Agora, não é diferente, estou trabalhando forte para isso. Esse jogo contra Gana será muito importante para isso.
Ao contrário do Brasil, Gana, comandada pelo técnico sérvio Goran Stevanovic, vive um bom momento. O time lidera o Grupo I das Eliminatórias para a Copa Africana de Nações com 13 pontos, após bater Suazilândia por 2 a 0. O treinador sabe a importância do jogo desta segunda-feira e valoriza o oponente.
- Enfrentar o Brasil é sempre uma grande oportunidade de conhecer a nossa capacidade e ver como o trabalho está se desenvolvendo. Independentemente do momento vivido pelo Brasil, um time com peças como Ronaldinho Gaúcho, Daniel Alves e Neymar não pode ser desprezado ou minimizado.
No time que vai enfrentar o Brasil as principais atrações são o meia Sulley Muntari, da Inter de Milão, e o atacante Asamoah Gyan, do Sunderland, da Inglaterra. O desfalque mais sentido fica por conta do meia Michael Essien, do Chelsea, que se recupera de uma séria lesão no joelho esquerdo.
FICHA TÉCNICA
BRASIL X GANA
Local: Craven Cottage Stadium, em Londres (Inglaterra)
Data: 5 de setembro de 2011 (segunda-feira)
Horário: 15h45 (de Brasília)

BRASIL: Julio Cesar; Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho
Técnico: Mano Menezes

GANA: Ernest Sowah; John Boye, Lee Addy, Isaac Vorsah e Daniel Opare; Emmanuel Agyemang-Badu, Kwadwo Asamoah, André Ayew e Sulley Muntari; Jordan Ayew e Asamoah Gyan
Técnico: Goran Stevanovic

domingo, 4 de setembro de 2011

Saiba que ex-BBB é a nova conquista de Neymar

marcoa-twitter
Veja fotos!
Anamara foi vista aos beijos com Neymar


Além de craque nos gramados, Neymar vem mostrando que bate um bolão em matéria de relacionamentos. 
O jogador de 19 anos que acabou de virar papai pela primeira vez está fazendo valer a fama de “pegador” e tem até ex-BBB em suas conquistas.

De acordo com o jornal Agora São Paulo, deste domingo (4), o jogador de futebol foi visto aos beijos com a ex-participante do Big Brother Brasil 10 Anamara. 

A ex-policial, recentemente, terminou um noivado que teve início no Dia dos Namorados deste ano.

Poderosa de microshort e bota, Claudia Leitte faz passagem rápida por SP


Claudia Leitte 700Claudia Leitte deve tomar algum tônico especial para correr pelo Brasil com seu espetáculo e ainda assim aparecer exuberante no palco.
Neste sábado (3), a cantora se apresentou para cerca de 15 mil jovens de Ensino Médio, em São Bernardo do Campo, na casa de shows Estância Alto da Serra. 
Poderosa com um figurino todo preto, que trazia inclusive uma bota até a altura da coxa, Claudia foi ovacionada pelos estudantes.
- Esta noite, sou uma serva de vocês. Estou aqui para fazer vocês felizes.
Após o show, Claudia seguiu para Bahia, onde comanda o trio elétrico Transformer no Frajola, festa em Serrinha, interior da Bahia, neste domingo (4).
Além da correria pelo Brasil, os últimos dias foram de muito trabalho em Salvador para a cantora. Claudia esteve ensaiando em estúdio e reunida com sua equipe finalizando novidades para os próximos passos de sua carreira.
Claudia Leitte 700
Com as coxas enxutas à mostra, Claudia Leitte faz show em SP
(Foto: Divulgação/ Fábio Nunes)
Claudia vai gravar seu novo DVD em Salvador, no dia 23 de novembro, e em São Paulo, no dia 17 de dezembro.
A apresentação na capital baiana contará com repertório intimista e terá renda revertida ao Hospital Aristides Maltez, instituição de combate ao câncer.